terça-feira, 25 junho
Publicidade
Publicidade
InícioNotíciasEconomiaPrefeito Deiró Marra fala sobre abertura do comércio "não essencial"

Prefeito Deiró Marra fala sobre abertura do comércio “não essencial”

Na manhã desta segunda-feira (13) o prefeito Deiró Marra falou sobre possível prorrogação do fechamento do comércio “não essencial” que tem causa devido a ação do Ministério Público de Minas Gerais.

O prefeito ainda informou que , um novo decreto seria editado nesta terça-feira (14), liberando o funcionamento presencial em restaurantes, bares, lanchonetes e também as academias e demais segmentos esportivos.

“Fomos colhidos de surpresa com essa decisão vinculante do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, recomendando o comércio não essencial permaneça fechado, que inclusive foi constatada pela Associação Mineira de Municípios” – informou

 

“QUERO TRANQUILIZAR NOSSOS COMERCIANTES, Patrocínio registra hoje um número considerável (covid-19). temos um grande número de infectados, mas também um grande número de curados. E o número que nos norteia é a porcentagem de ocupação dos leitos na uti e na enfermaria, o que não chega a 45% da ocupação, e isso nos deixa numa situação confortável para continuarmos com as medidas que estão sendo adotadas. “

Foi informado pelo chefe executivo que já determinou ao Jurídico da Prefeitura que entre com recurso contestando a decisão do TJMG.

 

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×