sábado, 15 junho
Publicidade
Publicidade
InícioPolíticaEleiçõesPrefeito X Vice-Prefeito.

Prefeito X Vice-Prefeito.

Totalmente contrário a reeleição, seja ela a nível Municipal, Estadual ou Federal. Eu, como cidadão, penso que é um atraso enorme, pois em segundo mandato as dívidas, gastos exorbitantes são criados e uma bola de neve vai aumentando nos cofres públicos, endividando assustadoramente cada órgão.

Analisando o atual cenário político de Patrocínio, temos o candidato favorito a reeleição, Deiró Marra e certamente contra esse candidato o nome mais forte é o de Gustavo Brasileiro, atual vice-prefeito.

Para ganhar forças, Gustavo deverá buscar uma aliança com o maior partido da cidade, o PSDB, que têm 23 nomes fortes na disputa ao cargo de vereador e com possibilidade de garantir 3 (três) cadeiras na Câmara Municipal de Patrocínio.

Para ter chances na disputa, Gustavo terá que se aliar ao partido do PSDB, que é o único de oposição forte ao atual governo, o que ”obrigaria” o atual vice-prefeito a se juntar ao grupo para uma ofensiva pesada.

Lembrando que o PSDB está também com mais dois nomes pretendendo se juntar ao partido para a disputa, um dele é Fausto Amaral (Presidente da COOPA) e o veterinário Nikolas Elias.

Gustavo deve buscar rapidamente um apoio do PSDB para que o seu nome tenha forças suficientes para derrubar o atual prefeito, pois essa zona de conforto é perigosa para quem pretende ter chances de derrubar o atual ”faraó”, Deiró Marra.

No meio político, os nomes citados para concorrerem ao cargo máximo do executivo, são:

Eric Fernando Alves
Professor Graduado pela UFOP – Universidade Federal de Ouro Preto – MG
Efetivo pela Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×