Patrocínio é Notícia

Prefeitura de Patrocínio exonera assessor de compliance e outros três servidores comissionados

A Prefeitura Municipal de Patrocínio publicou no Diário Oficial dos Municípios Mineiros desta quarta-feira (17) a exoneração de quatro servidores que ocupavam cargos comissionados na administração pública.

As portarias foram assinadas pelo prefeito Gustavo Tambelini Brasileiro em 16 de abril e têm efeitos a partir do dia 22 deste mês.

Entre os exonerados está Juliano Alan Quirino, que ocupava o cargo de Assessor Técnico de Integridade e Compliance (Nível XV).

A função está ligada a práticas de governança e controle interno, voltadas à transparência e à prevenção de irregularidades na gestão pública.

Também foram exoneradas Marina de Oliveira Souza e Ana Beatriz Sandoval Teixeira, ambas do cargo de Supervisor de Setor (Nível VI), e Everton Alves da Silva, que exercia a função de Coordenador I (Nível IX).

As exonerações foram formalizadas por meio das portarias nº 13.911, 13.912, 13.913 e 13.914/2025, com base no artigo 68, inciso I, da Lei Complementar nº 060/2009 – Estatuto dos Servidores Públicos do Município.

Os atos foram publicados na edição nº 4003 do Diário Oficial e podem ser consultados no site da Associação Mineira de Municípios, por meio dos respectivos códigos identificadores.

0 Comments

  1. Pedro Clementino Aimores

    abril 17, 2025

    Será re alocado?

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Patrocínio é Notícia

Morreu nesta madrugada o Sr. João Marra, pai do Prefeito Deiró Marra, aos 96 anos

Na madrugada desta sexta-feira (01), a comunidade de Patrocínio lamenta o falecimento do Sr. João Marra, ilustre patriarca e pai
Patrocínio é Notícia

Papa Francisco destaca a necessidade de maior presença feminina na Igreja

Em um encontro recente com teólogos no Vaticano, o Papa Francisco abordou uma questão sensível ao afirmar que a Igreja