Patrocínio é Notícia

Prefeitura de Portas Abertas recebe moradores de quatro regiões nesta quarta, em Patrocínio

Patrocínio (MG) – A próxima edição do projeto Prefeitura de Portas Abertas acontece nesta quarta-feira, 9 de julho, a partir das 8h, na sala de reuniões do gabinete do prefeito Gustavo Brasileiro. Desta vez, o encontro será voltado aos moradores de quatro localidades: Assentamento São Pedro, bairro São Benedito, comunidade Barra do Salitre e Macaúbas de Cima.

O objetivo da iniciativa é proporcionar um canal direto entre a população e a gestão municipal, promovendo escuta ativa, diálogo transparente e encaminhamento de soluções de forma mais ágil. A proposta é que cada região participante possa relatar suas principais necessidades e apresentar sugestões relacionadas a áreas como saúde, educação, infraestrutura, transporte, segurança, cultura, agricultura, iluminação e serviços urbanos.

Durante o encontro, o prefeito e membros da equipe técnica prestarão esclarecimentos sobre ações em andamento nas comunidades e responderão aos questionamentos apresentados. Também serão anotadas as demandas que exigem novos encaminhamentos, com prazos definidos para avaliação ou execução.

O projeto tem se destacado como instrumento de gestão participativa, aproximando governo e comunidade por meio de reuniões periódicas, divididas por regiões da cidade. A proposta é reforçar a transparência, planejar intervenções com base na realidade local e ampliar a confiança entre os cidadãos e o poder público.

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Patrocínio é Notícia

Morreu nesta madrugada o Sr. João Marra, pai do Prefeito Deiró Marra, aos 96 anos

Na madrugada desta sexta-feira (01), a comunidade de Patrocínio lamenta o falecimento do Sr. João Marra, ilustre patriarca e pai
Patrocínio é Notícia

Papa Francisco destaca a necessidade de maior presença feminina na Igreja

Em um encontro recente com teólogos no Vaticano, o Papa Francisco abordou uma questão sensível ao afirmar que a Igreja