A agressão ao Juscelino Santana, 54 anos, custou alta punição ao atleta da equipe do Santa Mônica no Amador de Uberlândia.
Além da nota de repúdio, o Tribunal de Justiça Desportiva se Uberlândia puniu severamente o jogador Vinicius Felipe Simão, de 32 anos, onde ao ser expulso, o mesmo agrediu covardemente o árbitro da partida, que teve até o nariz quebrado pela agressividade dos diversos socos que levou no rosto, sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento.
O jogador covarde, após agressão deixou o local do fato e posteriorme teve um boletim de ocorrência lavrado em seu desfavor pelo árbitro agredido.
O jogador assinou o termo por lesão corporal e como desculpa para o indesculpável, o mesmo afirmou ter sido insultado pelo árbitro para justificar o crime gravíssimo cometido.
Com uma atitude criminosa, a LUF foi brilhante em suspender os jogos e reiniciar o campeonato somente após a definição da TJDU e demonstrou preocupação com o fato ocorrido
O Tribunal de Justiça Desportiva de Uberlândia puniu o jogador com 730 dias de punição e a equipe com a perda de 6 pontos na tabela e também de 03 mandos de campo.
Confira o vídeo: Reprodução cidade alerta