sexta-feira, 22 novembro
Publicidade
Publicidade
InícioRESPOSTA A CRISTIANO ROMÃO DA RÁDIO DIFUSORA - PARADA DOS ESPORTES E...

RESPOSTA A CRISTIANO ROMÃO DA RÁDIO DIFUSORA – PARADA DOS ESPORTES E A COMUNIDADE ESPORTIVA PATROCINENSE

De acordo com informações repassadas no Programa Parada dos Esportes, pelo jornalista Cristiano Romão, citando o nome do Professor Eric Fernando e da Copa João Catupiry em relação a pagamento de arbitragem, que, segundo o mesmo, dois árbitros disseram não terem recebido o pagamento pelos serviços prestados.

”Erasmo, antes de você falar do campeonato amador da LPF – com relação a Copa João Catupiry, que se encerrou a cerca de duas semanas, ontem, lá na Total Sports eu estive lá com dois árbitros, que vão procurar o Eric, que foi o organizador da Copa, porque até hoje não receberam da competição. Os árbitros estão se movimentando para procurar o organizador para saber deste pagamento da arbitragem”, Cristiano Romão.

A entrevista completa você acompanha clicando aqui.

O Professor disse lamentar que o profissional passou uma informação inequívoca, sem apurar a fonte, a veracidade da mesma e sem procurar a Associação de Arbitragem para saber sobre o funcionamento dos pagamentos realizados pela mesma.

Os organizadores da Copa João Catupiry de Futebol de Campo, realizada em 2021, informa ao jornalista e a população esportiva patrocinense que a questão de arbitragem e pagamentos devem ser resolvidas diretamente com a Associação de Arbitragem contratada para o evento.

Em entrevista a Rádio Módulo FM, concedia ao Jornalista Esportivo Márcio Luiz, o Presidente da Associação explica detalhadamente a situação e você pode conferir abaixo:

Segundo o Presidente da AAGTAP, pessoas estão usando o nome dos árbitros para misturar política no meio e pediu para que não seja usado o nome da arbitragem para esses fins.

O Professor Eric Fernando disse que entrou em contato com Luiz Oliveira, pedindo participação ao vivo no Programa da Difusora 95.3 FM – Parada dos Esportes e salientou que todos os compromissos com a Copa João Catupiry foram integralmente pagos, inclusive a premiação e ainda disse que a transparência da Copa João Catupiry esteve sempre e evidência, onde foi seguido todos os regulamentos, normas de segurança sanitária (Covid-19) e precauções.

Informou ainda que os pagamentos da premiação foi realizada integralmente.

Sobre a LPF, o Professor disse não responder pela mesma, afirmando que essa parte é também tratada diretamente com a AAGTAP.

Eric, recentemente solicitou ao atual Presidente da LPF a prestação de contas e o balancete da entidade do período dos últimos cinco anos, pois o mesmo concorrerá ao cargo da presidência da Entidade e até o presente momento, não foram entregues como solicitado via ofício nº 002/2021 da prestação de contas à entidade.

Ainda neste mês de setembro, o Professor disse que os componentes da sua chapa, escolhidos a dedo possuem grande credibilidade juntamente ao meio esportivo, são pessoas extremamente sérias e competentes.

Sobre os árbitros que supostamente estiveram com o radialista Cristiano Romão em sua loja, o professor disse aguardá-los, ambos podem procurá-lo a qualquer momento, pois, a sua Copa está totalmente isenta de qualquer irregularidade, foi realizada com total lisura, transparência e com seriedade; inclusive, o professor pede para que os árbitros que passaram essa informação para o radialista estejam também presentes ao vivo no Parada dos Esportes, assim que o convite for enviado oficialmente, pois, o Cristiano Romão e Erasmo Cláudio disse que o espaço do programa está a disposição do Professor.

 

 

 

 

 

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×