Rogério Ceni é o substituto de Dome no Flamengo, que não perdeu tempo e contratou o técnico, ressaltando a importância do ex-goleiro do São Paulo como técnico em nosso país, não deixando espaço para os times internacionais fecharem com Ceni, que deixou ontem o time do Fortaleza.
Rogério Ceni se destacou à frente do Fortaleza, disse que terminaria o campeonato com a equipe, mas não resistiu a proposta do time carioca e a tentação de comandar o atual campeão Libertadores.
Rogério Ceni disse não para o São Paulo para disputar a presidência do clube paulista (deu o troco de quando foi dispensado pelo clube em 2017) e para o Fortaleza, apenas disse tchau ao receber o sim do clube para sua saída, sem pensar duas vezes.
No twitter oficial do Fortaleza foi publicado a comunicação do desligamento do treinador:
“Rogério Ceni não é mais treinador do Fortaleza. Agradecemos o trabalho realizado e desejamos sucesso em seu próximo desafio. Os auxiliares, Charles Hembert e Nelson Simões, e o preparador físico, Danilo Augusto, também deixam o Tricolor”.
Rogério Ceni que comandar o time do Flamengo na partida contra o São Paulo nesta quarta-feira pela Copa do Brasil
Amanhã Rogério Ceni tem um desafio de peso para encarar, pois o Flamengo está vindo de duas goleadas, inclusive uma de 4 x 0 do São Paulo que é o favorito e fazendo uma ótima campanha.