📷 Alair Constantino/Dono do Apito
Na noite de ontem, o clima pesou, um secretário saiu distribuindo ameaças gratuitas e o mais grave, foi filmado por algumas pessoas e pelo repórter de uma rádio pró-governo.
O Secretário, com suas atitudes já comuns de ameaças e de sair por aí tentando todos os tipos de tramoias contra o futebol amador em sua prática totalmente antidesportiva, está saindo ameaçando pessoas de processar, como se processar fosse garantia de vitória.
Ao discutir com um fotógrafo muito conhecido, depois de colocar até o dedo na cara de outras pessoas e aos berros, o Secretário achou um cabra diferenciado que o enfrentou e falou verdades.
Para falar e colocar justo a discussão, o jornalista/fotógrafo que foi perseguido gratuitamente e teve até sua cabine de imprensa tomada para dar mais espaço ainda para a rádio pró-governo, não quis ser injusto e ajoelhou-se para poder ficar em pé de igualdade e ofereceu a cara pra bater, mas, parece que o Secretário não teve coragem de peitar não, mesmo estando em vantagem, cercado de babões, afinou feio.
Por respeito ao direito de imagens e para não expor os envolvidos, optamos por não divulgar o vídeo vergonhoso de um secretário sem escrúpulos algum.
O cara não tem moral pra falar um A de alguém, tanto seu passado como seu presente são imensamente maculados e ainda se sente no direito e quer sempre se posar de vítima, sai para todos os cantos tentando culpar as pessoas por as ações que ele quem é o autor de tudo.
Fica escondendo a verdadeira face dentro de igreja aos domingos e lá de dentro já fica maquinando as maldades e tramando contra os outros.
Os dias de pessoas assim são contados, o fim de gente assim é conhecido e acha que engana a todos por muito tempo.
A grandeza do jornalista/fotógrafo de oferecer a cara ao receber ameaças foi ato de homem de caráter e princípios inabaláveis.
O câncer da perseguição, das manipulações, das mentiras e armações estão com seus dias contados, afinal, ditado popular, a Justiça tarda mas não falha.
Não parta pra cima do dono do apito que pode tomar cartão vermelho hein.
Não foi possível carregar esta votação.