sábado, 15 junho
Publicidade
Publicidade
InícioEleiçõesEleições MunicipaisSeria Joel do Sindicato o candidato a vice de Deiró Marra?

Seria Joel do Sindicato o candidato a vice de Deiró Marra?

Durante inauguração em São João da Serra Negra, Deiró disse que Joel tem grandes chances de ser seu candidato ao cargo de vice.

Ao assistir o pronunciamento do atual Prefeito de Patrocínio durante a inauguração do Centro de Educação no Distrito de São João da Serra Negra, ficou perceptível que Joel poderá ser o vice candidato de Deiró, embora acho que foi uma jogada política do ”chefão”.

Foi o que Deiró disse durante a inauguração, que foi acompanhada por muitos aqui, e que o atual vereador tem muitas chances de ser o escolhido para ser seu vice nas eleições 2020. Joel não deu conta de esconder a empolgação, estava radiante com a possibilidade, que não creio muito ser concretizada, aposto em outros nomes.

Algo intrigante, é que Deiró Marra é do tipo autoritário, notoriamente ele não quer um vice questionador, quer um decorativo apenas, pois precisa de um para ser candidato, caso assim não o fosse, ele certamente não haveria de querer nenhum vice ao lado dele.

Apostei muito no nome de Ailon para ser o vice decorativo de Deiró, mas descarto essa possibilidade, devido ao fato de o atual chefe do executivo necessitar de uma força política maior nessas eleições, que muitos apontam não haver concorrentes que desbancam sua reeleição para o cargo.

Creio que Deiró pode ter uma surpresa nas urnas.

Sou contra a reeleição de qualquer categoria, pois a possibilidade de um governante disputar o segundo mandato é uma forma de subverter o princípio da alternância no podere dá abertura ao uso indevido da máquina pública para campanha.

Reeleição é o grande câncer que se disseminou na prática política brasileira, em que os governos se transformaram em máquinas partidárias.

Nenhum governante tem coragem de enfrentar problemas se não for colher os resultados.


VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×