terça-feira, 25 junho
Publicidade
Publicidade
InícioSociedade Esportiva Patrocinense aguarda retorno para a disputa da segunda divisão do...

Sociedade Esportiva Patrocinense aguarda retorno para a disputa da segunda divisão do campeonato mineiro.

Em entrevista ao Capital Esporte da Capital FM 107,3, na última semana, o diretor de futebol e vice-presidente da SEP, Henrique Galo confirmou que a equipe vai disputar a competição.

Programado para 1° de agosto o início do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão de acordo com o calendário da FMF, agora aguarda uma definição da retomada do futebol.

O SEP (Sociedade Esportiva Patrocinense) ocupa a penúltima colocação com apenas 4 pontos na disputa do estadual Módulo II, paralisada por ocasião da pandemia. O time tem parceria fechada com o CAP de Uberlândia.

O diretor do SEP Henrique Galo confirmou a participação do time e explicou que para a disputa da competição no segundo semestre, pode trazer jogadores que estão atuando pela equipe uberlandense. Ainda informou que devido ao fato que estava ocorrendo furtos na república que estava montada, foi necessário desmontar todo aparato e também pela parceria firmada em Uberlândia ficava inviável manter o espaço em Patrocínio.

“Como a gente está com uma parceria aqui, não era legal manter esse gasto alto e a gente estando com a parceria aqui. Claro que a gente está lutando para ter uma área aí, pra gente conseguir uma doação de área para que a gente tenha o próprio CT, é o sonho da SEP”, disse galo.

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×