terça-feira, 25 junho
Publicidade
Publicidade
InícioNotíciasPatrocinioSuspeito de atropelar gari nega autoria, é ouvido e liberado pela polícia

Suspeito de atropelar gari nega autoria, é ouvido e liberado pela polícia

Em Patrocínio, na tarde desta segunda-feira (20/07), por volta das 13h10. A sala de operações do 46º BPM, recebeu uma denúncia anônima indicando um suposto autor do atropelamento do gari, Tarcísio dos Reis Alves, de 53 anos, que foi atropelado na madrugada do último sábado (18/07), na avenida Faria Pereira, com à rua Elias Alves Cunha,  bairro Constantino em Patrocínio.

Rapidamente, os militares localizaram o endereço do suspeito, residente no bairro Santo Antônio e encontraram no interior do imóvel um veículo GM/Vectra, Sedan, de cor preta, idêntico ao do acidente.

O veículo encontrado no imóvel apresentava pequenos danos na parte frontal e lateral dianteira direita. Contudo, o proprietário encontrava-se trabalhando, próximo ao distrito de São João da Serra Negra, município de Patrocínio.

Continuando as diligências, os militares fizeram contato com a Polícia Civil e conseguiram com o Delegado de Plantão um mandado de intimação para apresentação do suspeito na Delegacia.

Após, levantamentos a Polícia Militar localizou o suspeito, sendo ele conduzido e apresentado ao delegado de Polícia Civil, para esclarecimentos.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito de 32 anos, foi ouvido e negou a autoria, sendo liberado de imediato. Ele, contou que no dia dos fatos estava bebendo, saiu de casa e chegou bem mais cedo em sua residência, por volta das 00h00. Somente no outro dia saiu novamente de residência durante a manhã, por volta das 07h.

O delegado Renato, contou que está atrás de mais câmeras de segurança, para verificar a trajetória do suspeito, se conferi com o que ele falou, ou se tomou outro rumo.

Por Juliano Resende – Jornalista – MTB: 0020718/MG

VEJA TAMBÉM:

 

ATUALIZAÇÃO: novas informações sobre o carro que atropelou o gari nesta madrugada

 

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×