Um taxista, de 61 anos, que havia desaparecido no último sábado (16), em Serra do Salitre/MG, foi encontrado nesse domingo (17) na cidade de Presidente Olegário/MG.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o taxista havia sido acionado na rodoviária de Serra do Salitre para uma corrida. No local, dois homens entraram no veículo, momento em que o taxista ficou desconfiado e acabou sendo rendido pelos autores, que o mandaram seguir para o lixão da cidade, onde ele foi agredido.
O idoso acabou sendo levado para uma casa em Presidente Olegário onde havia uma terceira pessoa. No local, ele continuou sendo agredido e ficou amarrado em uma cama, sendo vigiado pelo terceiro autor.
Ontem, o taxista, que é diabético, passou mal e o vigia pediu que um vizinho o deixasse no hospital. Ele deu na entrada na unidade com ferimentos leves e a PM foi acionada por enfermeiros que comunicaram o crime.
Câmeras de segurança flagraram os dois sequestradores no veículo da vítima, os quais foram identificados. O autor que mantinha o taxista em cárcere privado foi encontrado na casa. No imóvel, a PM ainda localizou uma faca, roupas sujas de sangue e uma corda utilizados no sequestro. Ele relatou aos militares que é tio da namorada de um dos autores e que havia recebido R$ 50,00 para vigiar a vítima. O indivíduo foi preso e encaminhado à delegacia.
Até o fechamento da matéria os outros dois criminosos ainda estavam sendo procurados pela polícia. Os bandidos roubaram além do carro do taxista, cerca de R$ 1 mil e um celular.
Leia mais em: https://www.tvkz.com.br/regiao/serra-do-salitre/taxista-de-serra-do-salitremg-e-encontrado-apos-ser-mantido-refem/10908/