Esportes

Técnico da URT deixa o cargo após derrota para o CAP, que segue firme na luta pelo acesso

Bruno Formigoni não é mais o técnico da URT. A saída foi confirmada oficialmente nesta hoje (01/06), em nota divulgada nas redes sociais do clube de Patos de Minas. Segundo o comunicado, a decisão foi tomada em comum acordo entre o treinador e a diretoria.

A saída de Formigoni ocorre após a derrota da URT para o Clube Atlético Patrocinense (CAP) por 2×1 e de virada, resultado que teve impacto direto na continuidade do trabalho à frente da equipe. A diretoria agradeceu ao treinador pelo período em que comandou o time, destacando seu comprometimento, dedicação e postura profissional.

“Agradecemos ao profissional pelo trabalho, dedicação e empenho durante sua passagem. Seu comprometimento, caráter e seriedade sempre marcaram sua trajetória no dia a dia da URT”, diz o trecho do comunicado.

Do outro lado, o Patrocinense comemora um resultado importante dentro da competição. A vitória sobre a URT coloca o time grená mais próximo do objetivo de voltar à elite do futebol mineiro. O bom momento da equipe reflete o fortalecimento da gestão, apelidada nos bastidores de “Nova Era Cunhas”, que tem apostado na reestruturação interna e em reforços pontuais.

Sem um nome definido para o comando técnico, a URT deve anunciar nos próximos dias o substituto de Bruno Formigoni. A prioridade, segundo fontes próximas à direção, é manter o elenco competitivo e buscar uma reação imediata na tabela.

 

 

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Esportes

Conselho Técnico do Campeonato Mineiro Módulo II 2024: Definições Cruciais à Vista

6:Em 01/12/2023, a Federação Mineira de Futebol anunciou o aguardado Conselho Técnico do Campeonato Mineiro Módulo II 2024, marcado para
Esportes Policial

América Futebol Clube Repudia Práticas Antiéticas em Meio a Disputa com o Bahia

O América Futebol Clube emitiu uma forte declaração repudiando a recente iniciativa de torcedores de outros clubes, que tentaram influenciar