quinta-feira, 21 novembro
Publicidade
Publicidade
InícioEsporteCAP (Clube Atlético Patrocinense)Técnico do Patrocinense se demite e ameaça revelar motivos

Técnico do Patrocinense se demite e ameaça revelar motivos

Técnico deixa clube em meio a pressão da repescagem e mistério sobre sua saída e dispara: "Espero não ter que revelar os motivos".

O técnico Rogério Henrique anunciou sua saída do Patrocinense, clube que disputa o Campeonato Mineiro de 2024, por meio de suas redes sociais.

Em sua declaração de despedida, Henrique deixou um tom de mistério ao afirmar:

“Espero não ter que vir a público revelar os fatores motivadores, por respeito à instituição, mas se houver necessidade assim o farei”.

Rogério Henrique assumiu o comando do Patrocinense no início do ano e dirigiu a equipe em oito partidas do Módulo I do Campeonato Mineiro.

Apesar do seu histórico de sucesso nas divisões inferiores do futebol mineiro, conquistando títulos com equipes como Patrocinense e Atlético Três Corações, o técnico não conseguiu manter o clube na primeira divisão estadual, levando-o a disputar a repescagem para evitar o rebaixamento.

Comunicando sua saída, Henrique agradeceu à instituição e desejou sucesso ao clube.

Contudo, sua menção enigmática aos “fatores motivadores” deixou muitos questionamentos no ar, aguçando a curiosidade sobre os bastidores da decisão.

A possível revelação desses motivos poderia lançar luz sobre os eventos que levaram à saída do treinador e sua relação com o clube.

A saída de Rogério Henrique marca um momento de incerteza para o Patrocinense, que agora enfrenta não apenas a pressão da repescagem, mas também o desafio de lidar com possíveis revelações que possam surgir nos próximos dias.

Tem caroço nesse angú…?

 

Não foi possível carregar esta votação.
VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×