sábado, 15 junho
Publicidade
Publicidade
InícioPatrocinioCulturaTítulo de Nobiliarquia Conferido à Baronesa Rita Cunha em Cerimônia Magnífica na...

Título de Nobiliarquia Conferido à Baronesa Rita Cunha em Cerimônia Magnífica na Academia da Polícia Militar de Minas Gerais

Uma Noite de Distinção e Generosidade: O Título Nobiliárquico Conferido à Baronesa Rita Cunha em uma Cerimônia Memorável na Academia da Polícia Militar de Minas Gerais

No dia 6 de outubro de 2023, a Academia da Polícia Militar de Minas Gerais foi palco de uma cerimônia grandiosa, marcada pela nobreza e pela honra.

Dom Wanderson De Paula Bourbon, Grão Mestre da Soberana Ordem Hospitalária e Militar de São João de Jerusalém e Duas Sicílias Priorato Itália-Brasil, liderando em nome da Casa Real Di Paola Bourbon e dos Grãos Prioratos Brasileiro e Italiano, conferiu à estimada Baronesa Rita Cunha o prestigioso título de Dama com ascendência da Nobreza.

Este reconhecimento é uma expressão de gratidão pelos serviços e dedicação incansáveis prestados pela Baronesa Rita Cunha em prol dos necessitados.

A cerimônia, permeada por uma atmosfera de respeito e tradição, foi uma celebração marcante, ressaltando os valores nobres e a generosidade que guiam a Soberana Ordem Hospitalária e Militar de São João de Jerusalém.

Em breve, o público terá a oportunidade de reviver esse momento único, pois a Baronesa promete compartilhar detalhes e emoções da cerimônia no seu canal “De Frente com a Baronesa” no YouTube. Será uma ocasião para todos testemunharem a magnitude desse reconhecimento e se inspirarem na dedicação exemplar da Baronesa Rita Cunha.

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×