Em Uberaba, um homem foi preso após atacar o próprio irmão, de 31 anos, com pedradas, tijoladas e golpes martelo.
O crime foi registrado na noite desta segunda-feira (23) e de acordo com os militares o homem que sofreu as agressões ficou muito ferido e precisou ser conduzido para o hospital.
O autor do crime foi preso. Assim que a Polícia chegou ao local, depararam com a vítima fugindo, e agressor o perseguindo.
Em uma tentativa de intervenção, a polícia deu ordem para que o autor parasse com as agressões. Mas ele pegou uma pedra e continuou a agredir o irmão com o objeto. Depois, ainda segundo a PM, ele começou a arremessar pedras contra os militares.
Como contenção, foi preciso atirar no autor, na linha da cintura, com balas de borracha. De acordo os militares, ao ser detido, o homem estava agressivo e aparentava ter utilizado drogas.
Após SAMU chegar ao local para prestar atendimento médico à vítima, os policiais foram até a residência dos irmãos. Na casa uma testemunha relatou que os dois haviam saído para beber e, ao voltarem, começaram uma discussão.
Ela ainda contou que a briga evoluiu para agressões e que, em dado momento, o homem pegou um martelo e bateu a cabeça do irmão. Os dois seguiram para o lado externo da casa, onde o homem começou a jogar tijolos e desferir golpes na vítima. Ela conseguiu fugir, mas foi perseguida pelo autor.
A PM informou que encontrou apenas o cabo do martelo no local e que o material foi apreendido. Um perito da Polícia Civil foi chamado, mas não compareceu à cena do crime.
Com informações: G1