terça-feira, 25 junho
Publicidade
Publicidade
InícioURGENTE!!! “ALGUNS FUNCIONARIOS” DA YARA MINERADORA E GALVANI ESTÃO INFECCTADOS PELO COVID-19.

URGENTE!!! “ALGUNS FUNCIONARIOS” DA YARA MINERADORA E GALVANI ESTÃO INFECCTADOS PELO COVID-19.

Denúncia e áudios foram enviados pedindo para divulgarmos, pois alegam que os órgãos responsáveis estão tentando abafar o caso. Aguardamos um posicionamento para que as empresas se pronunciem sobre as denúncias e áudios veiculados nas redes.

Após funcionários EM “áudios compartilhados entre si” relatando e denuncia que vários casos do COVID-19 infectaram vários trabalhadores da Yara segundo as denuncias..

Alguns funcionários com sintomas do corona vírus foi levado para fazer o teste rápido e foi confirmado, diante disso a mineradora Yara esta levando os funcionários para fazer o mesmo teste e muitos já foram confirmados.

Segundo denuncias de funcionários da CONSTRUCAP terceirizada da Yara, é alarmante o tanto de caso que esta sendo confirmados.

Tai a falta de juízo da secretaria de saúde de Serra do Salitre (prefeito JOCA), quando sempre foi cobrado e alertado aqui neste site e nada fez para fiscalizar.

Preocupado com a saúde dos mais de 2.500 funcionários da Yara esta levando os trabalhadores para fazer os testes e muitos estão sendo confirmados.

Os operários culpam a própria minerador a e a prefeitura da Serra do Salitre por ter liberados os funcionários para a “baixada” (liberando eles para sua cidade e estados de origens), e com isso pode ter agravado ainda mais a contaminação.

Todos estão apreensivos porque a secretaria de saúde Serra do Salitre não tem estrutura nenhuma para internar, fazer os testes e muito menos dar coberturas nas fiscalizações por quarentena.

Enquanto isso os alojamentos superlotados estão propícios a aumentar ainda mais as contaminações.

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×