sexta-feira, 14 junho
Publicidade
Publicidade
InícioPolíticaVereador Rogério Nelis do PMN renuncia aos cargos de comissões permanentes.

Vereador Rogério Nelis do PMN renuncia aos cargos de comissões permanentes.

“Enquanto tivermos essa mesa diretora eu não participo de nenhuma comissão, pois não sou respeitado enquanto vereador. A minha única alternativa foi renunciar de todas as comissões” disse Rogério quando questionado sobre o motivo da decisão.

O vereador do PMN Rogério Nelis protocolou pedido de renúncia das comissões permanentes na Câmara Municipal de Patrocínio.

Rogério era suplente nas comissões de Finanças e Orçamentos, Obras e Serviços Públicos, Educação e Cultura, Saúde, Direitos Humanos e Sociais e membro da Comissão de Segurança Pública e Cidadania.

O vereador informou nesta terça-feira (05) que não participaria de mais nenhuma comissão, alegando não ser respeitado enquanto vereador e que sua única alternativa foi a renúncia de todas as comissões.

Alegar falta de respeito quanto ao cargo de vereador é no mínimo incoerente, pois o respeito surge mostrando serviço e tendo personalidade, o que parece mais é ser uma jogada política para ser noticiado na mídia, pensando em eleições futuras.

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×