Vergonhoso o que as pessoas fazem para enganar seus eleitores.
Dos 42 nomes colocados na lista, o sistema antifraude detectou alguns nomes usando meios ilegais para obter maior quantidade de votos ou algum simpatizante desses nomes teria feito isso.
Antes a enquete estava com mais de 3.326 votos e após o detector identificar a origem do fraudador de votos, o número caiu bastante, foi para 3.016 votos até a publicação desta matéria.
O antifraude detectou uma votante com nome de Fabiana, que somente ela votou 58 vezes no mesmo candidato.
A maioria dos nomes na enquete não usaram má fé contra o aplicativo de votação, sendo então louvável cada voto recebido de modo limpo.
Sistema anrifraude ligado e plug-in adquirido contra fraudes, não adianta fraudar que vai cair automaticamente.
Não é possível identificar em quais nomes foram esses votos, mas um único candidato recebeu 58 votos de alguém com nome de Fabiana, que deve estar por conta o dia todo para arrumar meios de burlar o resultado da enquete.
Mais uma vergonha para a população digerir.
Vale tudo pelo poder, isso é o que conseguimos compreender após detectar essa façanha em uma simples enquete sem valor científico.
Buscamos transparência nos serviços e informações divulgadas pelo site Patrocínio é Notícia e lamentamos que pessoas tentam fraudar até uma enquete.
Foco na credibilidade e fraudes não passam em nosso sistema antifraude.