domingo, 27 outubro
Publicidade
Publicidade
InícioNotíciasVítimas da queda do ônibus em João Monlevade não conseguem voltar para...

Vítimas da queda do ônibus em João Monlevade não conseguem voltar para casa

Quatro vítimas da queda do ônibus em João Monlevade na BR 381, receberam alta do hospital Margarida, porém não tem condições financeiras para retornarem para casa.

A empresa Localima, que é responsável pelo ônibus disse que a passagem de Rui Ramos de 29 anos uma das vítimas do acidente e que reside em Pernambuco, e de outras 3 vítimas que estão na mesma situação, ja tinham sido providenciadas para esta segunda-feira (14), porém as famílias informaram que isso não ocorreu. Rui já recebeu alta à 5 dias porém ele e a mãe que está de acompanhante, continuam na unidade de saúde por não conseguirem retornar para casa.

A empresa responsável garante que todas as passagens serão providenciadas, segundo a empresa teve paciente que até foi ao aeroporto e a companhia não deixou viajar. Eles alegam que estão entrando em contato com os médicos da companhia, há pacientes com acompanhantes que estão hospedados em hotéis por este motivo.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar sobre o acidente, várias testemunhas já foram ouvidas e alguns representantes da empresa de ônibus serão ouvidos nos próximos dias. O laudo da perícia poderá ficar pronto em até 30 dias, porém esse prazo pode ser prorrogado.


https://instagram.com/modernos_ptc
VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×