Esportes

Vôlei Escolar de Patrocínio Brilha na Etapa Microrregional do JEMG

O voleibol escolar de Patrocínio voltou a se destacar no cenário esportivo ao conquistar quatro títulos na etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), realizada na cidade de Serra do Salitre. As equipes masculinas e femininas dos módulos 1 e 2 demonstraram talento, garra e entrosamento ao longo da competição, coroando o esforço com a classificação para a próxima fase.

Comandadas pelos técnicos Egnalberto, Jeferson e Divaldo, as equipes representaram com excelência as instituições E.E. Elmiro Alves do Nascimento, E.E. Irmã Gislene, Colégio Atenas e IFTM. Cada partida foi marcada por intensidade, estratégia e superação, refletindo o comprometimento dos atletas e de toda a comissão técnica.

O desempenho de Patrocínio reforça a tradição da cidade no voleibol escolar e enche de orgulho a comunidade esportiva. Agora, os times se preparam para a etapa regional, onde a expectativa é manter o ritmo e buscar novas conquistas.

Mais do que medalhas, o resultado simboliza o retorno do voleibol patrocinense ao protagonismo, impulsionado pelo trabalho em equipe e o amor pelo esporte.

Vôlei Escolar de Patrocínio


Droga Centro


 

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Esportes

Conselho Técnico do Campeonato Mineiro Módulo II 2024: Definições Cruciais à Vista

6:Em 01/12/2023, a Federação Mineira de Futebol anunciou o aguardado Conselho Técnico do Campeonato Mineiro Módulo II 2024, marcado para
Esportes Policial

América Futebol Clube Repudia Práticas Antiéticas em Meio a Disputa com o Bahia

O América Futebol Clube emitiu uma forte declaração repudiando a recente iniciativa de torcedores de outros clubes, que tentaram influenciar