sexta-feira, 14 junho
Publicidade
Publicidade
InícioNotíciasZema diz concordar com congelamento de salários de servidores públicos.

Zema diz concordar com congelamento de salários de servidores públicos.

Em entrevista na Globo News, na noite deste sábado (16), Sema disse que é favorável ao congelamento do salário dos servidores públicos.

“Eu concordo com o ministro Guedes, sim. Porque no momento em que milhões de brasileiros estão perdendo os seus empregos, estão tendo a sua renda duramente afetada, o mínimo que nós temos de esperar de nós que estamos no setor público, é falar: “Nós vamos continuar ganhando o mesmo”. Na minha opinião, para aqueles que ganham muito, deveria haver redução salarial, como o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, já propôs uma vez. É um momento de sacrifício de todos, principalmente daqueles que têm salários milionários. Então eu concordo totalmente com a posição do ministro Guedes”, afirmou Zema.

Durante a entrevista com Zema, João Dória é Flávio Dino também estavam presentes no debate e fizeram muitas críticas ao Bolsonaro. Já Sema, disse que não gosta de entrar em polêmicas e evitou críticas ao governo Federal afirmando que a luta dele é contra o coronavirus em Minas Gerais.

“Eu estou focado em combater o coronavírus em Minas Gerais. Se o presidente, ou ministro, está falando A, B, C ou D, para nós isso não tem feito diferença. A nossa questão é combater o corona. Eu venho da iniciativa privada e nunca fui de polêmicas. Eu gosto de agir e de resolver. E é isso que eu acho que estamos conseguindo fazer aqui em Minas Gerais”, concluiu.

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×