Na cidade de Nova Ponte, ocorreu um duplo latrocínio na última sexta-feira (03), o criminoso matou uma senhora de 73 anos, após roubar os pertences da vítima, o criminoso matou também um taxista no último dia (04) para encobrir o crime praticado.
Os militares foram acionados por populares, que viram um veículo pegando fogo em estrada vicinal. Tratava-se do táxi, de propriedade de um senhor de 68 anos, que saiu para uma corrida e não retornou mais. O corpo do taxista foi encontrado próximo a Indianópolis, caído no chão e com sinais de violência, múltiplas lesões no dorso e tronco da vítima por arma branca.
No dia 05/07, o criminoso, de 27 anos confessou o crime e relatou como tudo ocorreu. O mesmo contratou a corrida até uma fazenda perto de Indianópolis, onde cometeu o assassinato do taxista. Segundo ele, a morte do taxista aconteceu por que ele reagiu ao assalto e o autor confessou que desferiu vários golpes de faca e empurrou o taxista para fora do veículo e ao se aproximar da cidade ateou fogo ao veículo, que ficou totalmente destruído.