domingo, 14 julho
Publicidade
Publicidade
InícioEsporteCAP (Clube Atlético Patrocinense)Caixão e Vela Preta para o CAP: O Clube Atlético Patrocinense em...

Caixão e Vela Preta para o CAP: O Clube Atlético Patrocinense em Luto

Morte Anunciada: Políticos Desmantelam o Time e Enterram a Paixão Grená

Foto Alair Costantino Dono do Apito

O Clube Atlético Patrocinense (CAP) enfrentou mais uma humilhação neste sábado, ao perder por 2×0 para o Pouso Alegre no Estádio Pedro Alves do Nascimento.

A derrota, a quinta consecutiva, consolidou o CAP como o pior time do Grupo A7, com apenas cinco pontos.

A queda de desempenho do time é alarmante, e os torcedores estão desiludidos com a direção atual, acusada de ser tomada por políticos oportunistas e coronéis da cidade.

O Pouso Alegre, que mantém um histórico invicto contra o CAP, marcou no final do primeiro tempo e selou a vitória na segunda etapa.

Com este resultado, o Patrocinense não tem mais chances de classificação, enquanto o Pouso Alegre ainda segue vivo na competição.

A crise no CAP não é apenas uma questão de derrotas em campo, mas também de uma administração desastrosa que desmantelou o clube.

O torcedor n° 1 e a torcedora n° 1, que outrora eram figuras emblemáticas do apoio ao time, desapareceram em meio ao caos.

A torcida, agora, se pergunta quem terá coragem de concorrer nas próximas eleições de agosto para assumir a bomba atômica que o clube se tornou.

O cenário desolador no CAP reflete um padrão preocupante também no Campeonato Amador de Patrocínio, onde a interferência política tem destruído o que toca.

A revolta dos torcedores é palpável, e a falta de esperança é evidente. Se há alguma luz no fim do túnel, poucos acreditam nela.

Resta agora, àqueles que ainda se importam, apagar as luzes ao sair e lamentar o que o CAP se tornou: um símbolo de vergonha e má gestão.

O Estádio Pedro Alves está desértico, e a paixão Grená está de luto.

O ódio por esses políticos, responsáveis por esta situação, será eterno.

A vergonha é profunda e a desilusão com a direção do clube e a administração local só aumenta.

Esses políticos covardes destruíram um patrimônio da cidade, e a indignação dos torcedores será uma marca duradoura deste trágico capítulo na história do Patrocinense.

 

Qual melhor nome para Patrocínio?

DEIXE UMA RESPOSTA

Coloque seu comentário aqui
Coloque seu nome aqui

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×