domingo, 14 julho
Publicidade
Publicidade
InícioCinema drive-in em Patrocínio: a nova realidade em tempos de isolamento social

Cinema drive-in em Patrocínio: a nova realidade em tempos de isolamento social

Você está sentindo a falta de ir ao cinema, não é mesmo? Essa vida de streaming em streaming está dando um leve desespero e você não vê a hora de sair por aí para dar uma volta e assistir a um filmaço em uma tela grande. O cinema drive-in está liberado!

Hoje, o Patrocine publicou uma foto em seu perfil oficial do facebook, e acendeu uma chama na alma dos amantes do cinema com a possibilidade de fazer um drive-in.


O cinema drive-in é uma criação do norte-americano Richard Hollingshead para agradar sua mãe, que sempre reclamava dos assentos nas salas não serem confortáveis para pessoas acima do peso.

Assim, em 1932, ele teve a ideia de fazer o público assistir aos filmes no conforto dos carros, valendo-se apenas de um telão para projeção e de um estacionamento. A invenção se tornou um sucesso absoluto nas décadas de 1940 e 1950.


 

Imagem google

Se o Patrocine realmente está com intenção de adotar o sistema, o único lugar que daria certo seria no espaço cultural.

A ideia de assistir um filme, com a namorada, esposa, ficante é interessante. Podem fechar um combo drive-in com algum motel da cidade. (rs)

Outra ideia seria utilizar o espaço do Cristo Redentor, que foi todo restaurado e iluminado, um espaço muito apropriado, embora com acesso não muito bom. Mas, seria interessante assistir um filme lá no alto da Serra do Cruzeiro.

Vamos torcer para que o Patrocine inove e que a moda pegue aqui em nossa cidade.

 

 

 

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×