domingo, 14 julho
Publicidade
Publicidade
InícioEsporteCAP (Clube Atlético Patrocinense)Eleições no CAP 30 de agosto: Tatá anuncia saída após protestos da...

Eleições no CAP 30 de agosto: Tatá anuncia saída após protestos da torcida

Desgaste com críticas e incerteza sobre nova gestão marcam o futuro do clube e os torcedores n°1 nunca mais nem tocaram no nome do CAP

A crise no Clube Atlético Patrocinense (CAP) atingiu um novo ápice com o anúncio da saída de Tatá, um dos diretores do clube.

Em entrevista à Rede Hoje, Tatá expôs o esgotamento e a decepção diante dos ataques vindos da própria torcida, que no último sábado, durante a partida contra a Inter de Limeira, gritaram “diretoria sem vergonha”.

Tatá classificou a manifestação como um “limite” para os diretores, que têm enfrentado uma oposição crescente e, segundo ele, injusta.

“Estamos nessa luta intensa e escutar torcedor que ganha ingresso para ir ao jogo gritar que estamos fazendo as coisas erradas, isso magoa muito a gente”, lamentou.

Em tom de desabafo, Tatá desafiou: “Agora é a hora de ter alguém para querer assumir, na situação em que o clube está. Vamos ver se no dia 30 de agosto haverá alguma chapa inscrita, e de fato reconhecer quem quer o bem do CAP ou se só fica na conversa”.

O presidente do CAP confirmou que não pretende continuar à frente do clube, embora tenha se colocado à disposição para auxiliar a nova diretoria.

“Mas à frente do clube, eu posso falar que não vou continuar”, concluiu.

Com a saída de Tatá e a incerteza sobre o futuro da diretoria, o CAP enfrenta um momento crítico que pode definir os próximos rumos da instituição.

Informações da Rede Hoje.

(34) 3099-1970

Qual melhor nome para Patrocínio?

 

 

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×