Fique Ligado!

Se inscreva para receber nossas atualizações

Policial

Golpistas usam nome do SUS para enganar moradores em Patrocínio (MG)

Duas mulheres estão sendo acusadas de aplicar golpes em moradores de diversos bairros de Patrocínio, no Alto Paranaíba. De acordo com denúncias, as suspeitas se apresentam como funcionárias do Sistema Único de Saúde (SUS) e, com a ajuda de comparsas que aguardam em veículos próximos, conseguem enganar as vítimas e obter acesso às residências.

As ações têm se concentrado em áreas residenciais e atingido, principalmente, idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade. Testemunhas relatam que as golpistas demonstram segurança e utilizam argumentos convincentes, o que tem facilitado a abordagem e a entrada nos imóveis.

Fotos das suspeitas já foram encaminhadas à Polícia Militar, que trabalha para identificá-las e interromper a série de crimes. Enquanto isso, as autoridades reforçam o alerta: não permita a entrada de desconhecidos em sua casa, mesmo que aleguem estar a serviço da saúde pública. Em caso de qualquer tentativa de abordagem, a orientação é acionar a polícia imediatamente pelo telefone 190.

A PM também pede que novas denúncias sejam feitas, com o máximo de informações possível, para ajudar nas investigações. A colaboração da comunidade é considerada essencial para a prisão dos envolvidos.

Droga Centro

Patrocínio é Notícia

About Author

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

You may also like

Policial

O Portal Folha Chegou para Conectar Você à Essência da Nossa Comunidade

É com grande entusiasmo que anunciamos a inauguração do Portal Folha de Patrocínio! Agora, você tem acesso a uma fonte
Policial Saúde

Hemovida: 0 Aplicativo Gratuito Estimula a Doação de Sangue e Conecta Doadores

Foto: Mike Sena/MS Na última segunda-feira (27), o aplicativo Hemovida foi lançado, promovendo a valorização da doação voluntária de sangue