domingo, 14 julho
Publicidade
Publicidade
InícioNotíciasBombeirosGrave Acidente no Trevo de Silvano Deixa Uma Vítima Fatal e Oito...

Grave Acidente no Trevo de Silvano Deixa Uma Vítima Fatal e Oito Feridos

Colisão entre HB20 e S10 resulta na morte de Eduardo Henrique Ferreira e no atendimento de várias vítimas, incluindo crianças, pelo Corpo de Bombeiros e SAMU

Ontem, por volta das 19h30, um grave acidente envolvendo um HB20 e uma S10 ocorreu nas proximidades do trevo que dá acesso à comunidade de Silvano.

Ambos os veículos caíram em um barranco. O HB20 apresentava um afundamento do lado do passageiro, indicando o ponto de colisão.

Eduardo Henrique Ferreira, de 41 anos, ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu após chegar ao Hospital Santa Casa.

Além de Eduardo, mais oito vítimas estavam envolvidas no acidente. A menina A.C.S.F., de 7 anos, sofreu escoriações e dor na perna, e L.A.S.R., de 36 anos, teve traumas na face e fratura na perna direita. Ambas foram atendidas pelo SAMU.

E.H.S.F., de 12 anos, teve dor intensa nas costas e suspeita de fratura na perna direita, enquanto E.P.S.F., de 14 anos, apresentou um corte no queixo. J.V.N., de 45 anos, sofreu escoriações. Estas três vítimas foram levadas ao pronto-socorro pelo Corpo de Bombeiros.

R.M.T.S., de 55 anos, e B.C.S.A., de 27 anos, tiveram escoriações e dor abdominal, respectivamente, e E.G.G.S.J., de 29 anos, saiu ileso. Estas três foram encaminhadas ao pronto-socorro pela equipe da concessionária EPR.

A PRF esteve presente para tratar dos trâmites dos veículos. O condutor da S10 não sofreu ferimentos e permaneceu no local para auxiliar as autoridades.

Com informações CBMMG

Qual melhor nome para Patrocínio?

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×