domingo, 14 julho
Publicidade
Publicidade
InícioSem categoriaKeno não é regularizado a tempo e desfalca Atlético no clássico contra...

Keno não é regularizado a tempo e desfalca Atlético no clássico contra América

Keno não vai estrear pelo Atlético neste domingo. O atacante não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira e está fora do jogo contra o América, às 16h, no Mineirão, pela décima rodada do Campeonato Mineiro.

De acordo com o regulamento do Campeonato Mineiro, o prazo para o nome do jogador estar no BID é de um dia útil anterior à data da partida. E a publicação da CBF se encerrou às 19h desta sexta.
Keno é o único reforço que o Atlético não conseguiu regularizar a tempo da retomada dos jogos após paralisação devido à pandemia do coronavírus. Desta forma, os zagueiros Bueno e Junior Alonso, os meio-campistas Alan Franco e Léo Sena e o atacante Marrony estão aptos a defender a equipe de Jorge Sampaoli neste domingo.
Keno foi contratado pelo Atlético no início de julho. O clube desembolsou R$ 12 milhões ao  Pyramids, do Egito, para contar com o jogador de 30 anos. Para a regularização na CBF, o Galo aguarda documentação da rescisão do atacante com o Al Jazira, clube que ele esteve emprestado pelos egípcios antes da transferência a Belo Horizonte.
VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×