Fique Ligado!

Se inscreva para receber nossas atualizações

Política

Luciana Rocha assume Secretaria para reinventar a saúde de Patrocínio

Gustavo Brasileiro e Maurício Cunha anunciaram Luciana Rocha como a nova Secretária de Saúde de Patrocínio, destacando sua missão de reestruturar o atendimento público e melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população.

Luciana, fisioterapeuta formada pelo UNICERP, é especialista em gestão de redes de atenção à saúde pela Fiocruz e mestre em fisioterapia.

Com vasta experiência administrativa e como docente, ela assume a responsabilidade de transformar um setor que enfrenta desafios históricos, como filas para consultas, exames e cirurgias.

“Precisamos mudar desde o atendimento inicial até as nossas entregas. Hoje temos um teto MAC baixo porque oferecemos poucos serviços, e isso gera pactuações externas e longas esperas. Com a Luciana à frente, vamos mudar essa realidade”, afirmou Gustavo Brasileiro.

A reestruturação começa já no primeiro dia de 2025, com uma nova abordagem no Pronto-Socorro e foco em ampliar os serviços realizados no próprio município.

Luciana Rocha assume o compromisso vai além de gestão técnica: é sobre garantir dignidade e cuidado à população de Patrocínio.

Patrocínio é Notícia

About Author

0 Comments

  1. Marcio brito

    dezembro 22, 2024

    Essa aí até adesivada de Mamazão estava , uma vergonha colocar ela , braço direito da Fabiana Bustamante e entregava nós anti coronel

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

You may also like

Política

Evento do MPMG: “8 de janeiro Nunca Mais” – um tributo à Ordem Jurídica e ao Regime Democrático

Evento no próximo dia 8 de janeiro, às 9h, a Procuradoria-Geral de Justiça em Belo Horizonte será palco de um
Política

Zema e Lula, Uma História de Alianças Que Não Foi Escrita – O Adeus ao “L” e o Foco em 2024

Foto Lula: Nelson Almeida/Getty Images  Foto Zema: Divulgação A disputa política entre o governador Romeu Zema, representante do Novo, e