Nesta quinta-feira (23) , por volta das 23h30min, em Araxá, enquanto a PM fazia o patrulhamento nos bairros Alvorada e São Geraldo recebeu informações através da SOU.
Na rua Eugelida de Ávila Pinheiro, no bairro Max Newmann, um homem teria esfaqueado seu próprio filho.
As guarnições se deslocaram até o local com a informações que haviam recebido, chegando ao local foram informados de que a vítima com nome de David Gustavo Furlan Rocha de 26 anos, já havia sido socorrido por terceiros e levado até o UPA para os cuidados necessários.
Segundo relatarão as testemunhas, houve uma briga entre pai e filho no momento em que o autor empurrou seu filho e em seguida o esfaqueou na região do pescoço. Após o fato o autor fugiu do local , pois haviam muitas pessoas na rua.
O autor E R.S de 46 anos foi localizado pelas guarnições nas proximidades da casa de recuperação Bom Samaritano.
Já na versão do autor de 46 anos:
Ele estava trabalhando durante o dia em um bar e ao retornar para sua residência, teve que se deslocar para a casa onde seu filho estava residindo no bairro Max Newman com o objetivo de verificar por que motivo um rapaz, amigo de seu filho, estaria morando com ele sem o seu consentimento (no caso seu pai).
Houve um atrito entre as partes e este amigo de seu filho lhe enfiou o garfo em seu peito do lado esquerdo e o autor para se defender, se apossou de um garfo e partiu em direção desse rapaz, porém, seu filho entrou no meio da confusão e foi atingido pelo garfo na região do pescoço. A perícia que compareceu ao local e realizou seus trabalhos de praxe.
Segundo informou o autor , o mesmo não queria este rapaz morando na residencia do filho, pois o rapaz teria várias passagens pela polícia.
Durante o registro do boletim de ocorrência compareceu a Delegacia de Polícia Civil o rapaz, 26 anos, amigo da vítima, envolvido nesta ocorrência e ao verificar no sistema informatizado da polícia constava um mandado de prisão em seu desfavor, que foi cumprido.
O autor foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.
O corpo foi recolhido ao IML para os exames de praxe.
Com informações da Polícia Militar