domingo, 14 julho
Publicidade
Publicidade
InícioNotíciasPolicialPolícia Militar age rapidamente e prende homem armado com facão em Patrocínio

Polícia Militar age rapidamente e prende homem armado com facão em Patrocínio

Polícia Militar age com rapidez e prende homem armado com facão em bar no bairro Constantino

Patrocínio, 09 de junho de 2024 – A Polícia Militar prendeu um homem de 48 anos, na tarde deste domingo, em um bar no bairro Constantino, após ele ameaçar frequentadores e funcionários do local com um facão.

A ocorrência teve início por volta das 14h41, quando o proprietário do bar acionou a polícia, informando que um indivíduo embriagado estava causando transtornos e proferindo ameaças. Segundo o relato, o homem havia deixado o local, mas prometera retornar armado com uma faca.

Diante da denúncia, as guarnições policiais iniciaram uma busca nas proximidades. Pouco tempo depois, a polícia recebeu um novo chamado informando que o suspeito estava se aproximando do bar com um facão em mãos.

Ao chegarem novamente ao estabelecimento, os militares avistaram o indivíduo entrando no bar e batendo com o facão no balcão. Mesmo após ordem para que ele largasse a arma, o homem recusou-se a obedecer, colocando em risco a segurança de todos presentes.

Para conter o suspeito, a Polícia Militar utilizou um Instrumento de Menor Potencial Ofensivo. Após a contenção, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o facão apreendido.

A ação rápida e eficaz da Polícia Militar garantiu a segurança dos frequentadores do bar e evitou possíveis tragédias. O caso segue agora sob investigação das autoridades competentes.

Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM

Qual melhor nome para Patrocínio?

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×