domingo, 14 julho
Publicidade
Publicidade
InícioPolíticaPré-candidato a prefeito, Gustavo Brasileiro, surpreende com vídeo de denúncias graves da...

Pré-candidato a prefeito, Gustavo Brasileiro, surpreende com vídeo de denúncias graves da atual administração

Pré-candidato relata problemas éticos na atual gestão e apresenta medidas emergenciais para sua futura administração.

Em suas redes sociais, Gustavo destacou suas propostas para os primeiros dias de governo e relatou fatos que estão acontecendo, ilustrando com reportagens de diversos veículos de comunicação.

Nesta quinta-feira, 27 de junho de 2024, o pré-candidato a prefeito de Patrocínio, Gustavo Brasileiro (DC), surpreendeu a comunidade patrocinense relatando, em suas redes sociais, denúncias fortes contra a atual administração da cidade.

Em uma abordagem direta e sem rodeios, Gustavo falou de graves problemas de valores e princípios que, segundo ele, “precisavam ser esclarecidos” para que a escolha do próximo gestor seja clara e transparente.

O pré-candidato começou seu pronunciamento divulgando medidas emergenciais para os primeiros dias de seu governo, caso seja eleito.

Em seguida, expressou sua indignação, ilustrando com reportagens sobre diversos atos praticados pelo prefeito municipal e por pessoas ligadas a ele.

O vídeo pode ser conferido acessando o Instagram do pré-candidato, através do link: https://www.instagram.com/gustavotbrasileiro/

Qual melhor nome para Patrocínio?

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×