domingo, 14 julho
Publicidade
Publicidade
InícioLiberdade de OpiniãoPromessas Não Cumpridas e Controvérsias Marcam Governo Deiró Marra em Patrocínio

Promessas Não Cumpridas e Controvérsias Marcam Governo Deiró Marra em Patrocínio

Habitação: Frustração e Polêmica Marcam a Gestão Deiró Marra em Patrocínio Após Oito Anos de Promessas Não Cumpridas e Suspeitas de Irregularidades

Durante quase oito anos de gestão do prefeito Deiró Marra, Patrocínio aguardou ansiosamente pela concretização de uma das maiores promessas de campanha: as 3 mil moradias do programa Habitar.

O plano previa a construção de 2 mil moradias, no entanto, até o momento, nenhuma foi entregue à população e nenhuma será entregue até o final o governo.

O que se vê na cidade são apenas as luxuosas mansões dos secretários municipais e os barracões na região da Astolfo Mendes, adquiridos de forma questionável por familiares do prefeito.

O irônico apelido “Minha Mansão, Minha Vida” surgiu entre os moradores, referindo-se ao que parece ser um programa exclusivo para altos escalões da administração municipal.

Além disso, a gestão Deiró Marra foi marcada pela venda de mais de 120 lotes de patrimônio público.

A justificativa foi a falta de liquidez nos cofres municipais, mas essa medida gerou indignação entre os cidadãos, que viram um desmonte do patrimônio público sem um retorno evidente para a comunidade.

A frustração é palpável. A promessa de um futuro melhor com a casa própria transformou-se em um sentimento de abandono e desconfiança.

Os moradores de Patrocínio esperam por respostas e ações concretas que justifiquem os anos de espera e promessas não cumpridas.

O legado do governo Marra é brincar de ser prefeito e não ter feito nada pelo social, nada saúde, nada pela educação.

Temos de fato um governo centralizador, disposto a qualquer coisa para perpetuar no poder a qualquer custo através de um candidato decorativo e sem preparação nenhuma para o cargo que deveria exigir qualificações.

 

Qual melhor nome para Patrocínio?

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×